Convivência

O passar dos tempos de um relacionamento é muito gostoso. Por que com o tempo é que se vai aprendendo a conhecer quase que minuciosamente um ao outro. Digam se não é verdade? As vezes até parece que viramos advinhas, por fazer adivinhações a respeito do que o outro quer, do que o outro está pensando…


Mas isso não é adivinhação não, é simplesmente a convivência diária que faz com que mesmo sem prestar atenção aprendamos o jeito, as preferências e gostos do outro.


É muito bom saber que existe sempre alguém ao lado em todos os momentos. Alguém que amamos e confiamos. A verdade é que o tempo e a convivência é quem mostra o verdadeiro eu de cada um. Certamente você só conhece alguém verdadeiramente através dos tempos, e é justamente isso que acontece nos relacionamentos.


Os defeitos do outro são conhecidos e tolerados, assim como os nossos defeitos também são vistos.. A amizade se torna mais forte que qualquer outra coisa, o companheirismo…


A convivência é justamente o compartilhamento da vida, dos sonhos, dos problemas das alegrias…


É com a convivência que temos a certeza de que amamos, afinal o amor se mostra a cada raiar de dia, a cada cair de noite.


E, digo sinceramente, considere a pessoa que está ao seu lado como o seu amigo. Jamais, digo jamais, esconda nada dessa pessoa, pois a sinceridade e conseqüentemente consciência limpa são uma dádiva, e é muito bom dormir sabendo que nada tem a esconder de ninguém, principalmente daquele que amamos.

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião