Estou com medo

O pai de Kelsey costumava ler para ela todas as noites antes dela dormir. Ela tinha pegado no livro do zoo, e para a sua imaginação ativa era como se ela e o pai estivessem lá. Ela olhava com felicidade para as páginas com as girafas, zebras, e elefantes. Mas quando chegaram à página dos ursos pardos, ela disse, “Tens de pegar em mim”. Ela dizia o mesmo quando via os gorilas na página seguinte. Curioso, o pai perguntou-lhe porque é que tinha que pegar nela. “Porque estou com medo”, foi a sua resposta pronta.
Quando os Israelitas viram que os cruéis Amorreus e Anaquins estavam na terra diante deles, ficaram com medo. Assim Moisés, lembrando-lhes como Deus os tinha ajudado no deserto, disse, «vistes que o SENHOR vosso Deus vos levou». Ele levar-vos-á de novo. Podemos ter a certeza de que o Senhor fará o mesmo conosco quando tivermos medo.
Quando os tempos temerosos surgirem, quando formos chamados a fazer as coisas difíceis que a vida exige, Deus erguer-nos-á e levar-nos-á. Ele dá-nos a Sua força em Cristo.

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião