Não dê chance ao pessimismo






Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles. Começou a competição. A multidão dizia aos berros: – Não vão conseguir, não vão conseguir!

Os sapinhos, abatidos com a gritaria, iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo. A multidão continuava a aclamar: – Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.

Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todos estavam intrigados com um único sapinho que parecia ter muita garra e força. E com muita determinação ele venceu a corrida. Todo mundo queria saber como se deu aquela vitória ,o que tinha acontecido e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.

Moral da estória: Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não se deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir. Devemos escutar somente nosso coração e seguir rumo á vitória.

Que seu dia seja proveitoso, produtivo e, principalmente, harmonioso e feliz…Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seus corações!!!

 

visite outras estorias. www.ilustrar.com.br

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião