Resgate de um poço de perdição

Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. Sal. 40:2.


Alguns anos atrás, Tommy Stage, um menino de 7 anos de idade, caiu acidentalmente num poço de 8 metros de profundidade. Na queda, sofreu fraturas múltiplas nas pernas. Felizmente, seu pai não estava longe e presenciou o acidente.
Quando viu Tommy cair, o Sr. Stage correu até à boca do poço e ouviu seu filho gritar:
– Papai, tire-me daqui!
– Não se preocupe, filho – respondeu o pai. – Não fique com medo. Vou puxá-lo para fora tão rápido quanto for possível. Agora ouça: vou telefonar pedindo ajuda e voltarei em seguida. Encoste-se contra os lados do poço para não afundar ainda mais.
Uma equipe de resgate chegou e baixou uma corda para Tommy. O pai do garoto deu-lhe instruções específicas sobre como amarrar a corda sob seus braços e prendê-la com segurança na frente, com um nó. O menino obedeceu e foi levado à superfície uns 45 minutos depois de ter caído.
Mais tarde, os repórteres perguntaram ao Sr. Stage como era que seu filho seguia suas instruções tão fielmente, com tão pouca idade. Ele simplesmente respondeu:
– Tommy sempre foi bom no que se refere a cumprir ordens.

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião