O mundo continua girando

Neste mundo onde a sociedade nos dita que devemos ser otimistas, lutar pela vida, pelo sucesso, onde bem cedo adquirimos uma consciência de que devemos vencer, nossos pais nos preparam para competir e ganhar… a disputa e ferrenha…nos empenhamos tanto nela a fim de alcançar êxito, de sermos alguém que chegamos as vezes nos esquecer da realidade e nem queremos imaginar que um dia vamos morrer. Todos os nossos planos dizem respeito ao futuro, queremos conhecer, ter, possuir, descobrir e conquistar o mundo todo. Nossos sonhos e objetivos ainda que confusos, são muito importantes, pois, nos tornam vivos, nos motivam, nos fazem ir em frente em nossa dura caminhada de vida. Porém, frente a essa realidade, eu tenho uma pergunta.

Até onde vão os teus planos de futuro?

O nosso grande problema é esquecer que somos eternos. A grande maioria das pessoas fazem planos para a vida toda, mas, esquecem de se preparar para a eternidade, pois tudo no mundo passa enquanto a terra gira… As águas passam, o que é novo envelhece, as folhas caem, as gerações se vão passando como um filme acelerado diante de nossos olhos, porém, o homem é um espírito eterno, o seu corpo envelhece e morre mas seu espírito permanece ETERNAMENTE.

A Segunda pergunta que eu lhe faço é:

Aonde vais passar a eternidade?

Esquecemos que teremos que prestar contas a Deus sobre nossas vidas, porém a Bíblia diz: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,” (Hebreus 9:27) , nós vamos morrer, isso é certo, e teremos que comparecer perante o Senhor para sermos julgados. A Bíblia também diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9) É certo que comparecendo perante o senhor com uma vida cheia de pecados seremos condenados, no julgamento a toda uma eternidade no inferno. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:23) Porém se confessamos e pedimos perdão em vida, teremos uma vida eterna de felicidade com Deus.

Dizia o poeta: Os incautos, aqueles que se atiram a viver, sem se importar com os mistérios eternos, chegam ao fim com a boca amarga, a alma embrutecida, os braços vazios e o espírito sem morada eterna. “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida (l João 5:12)

A Terceira pergunta é:

Você não acha que está na hora de mudar de vida? De se tornar uma pessoa salva pelo nosso Senhor Jesus Cristo?
Se você entende que está mais que na hora de uma mudança de vida real, aquele tipo de mudança radical que o transforma por inteiro, se está cansado de viver uma vida contrariando a Deus e o propósito para o qual foi criado, se está cansado de uma incerteza com relação a sua salvação. “…se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. (João 3:3) Se gostaria de hoje mesmo ter o seu nome escrito no céu sendo contado como mais um filho de Deus aqui na terra nascendo de novo agora mesmo. Se está disposto a se tornar um discípulo, um verdadeiro seguidor do senhor Jesus, então você deverá fazer esta oração a seguir:

“Senhor Jesus: Reconheço que sou pecador e que preciso de Ti. Peço perdão de todos os meus pecados, que são muitos. Neste momento eu rejeito a vida de pecado. Eu te recebo como meu Salvador pessoal, abro meu coração para Ti, Senhor Jesus. Escreve o meu nome no livro da vida. A partir de agora eu sou Teu servo, ajuda-me a ser um bom cristão, em nome de Jesus, Amém.”

Se você fez esta oração com sinceridade, e deseja receber gratuitamente via correio o curso Bíblico Manancial de Vida. Escreva nos, será para nós uma alegria atendê-lo.

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião