Morrer é lucro

INTRODUÇÃO
Quando leio este verso não posso deixar de pensar no(a)….(mencionar o nome da pessoa falecida).

Quando Paulo escreveu esta carta estava preso em Roma, portanto, em situação que não era a ideal. Ainda assim a sua carta está cheia de palavras de encorajamento. É exatamente isso que queremos nesta oportunidade.

Para aquelas pessoas que não crêem em Deus e não seguem a Jesus como o Senhor de suas vidas, a vida na terra tem que ser vivida em toda a sua plenitude, pois depois daqui não poderão desfrutar as promessas de Deus. Por isso, para Paulo morrer não era um desastre e nem uma tormenta. Morrer é ganho, morrer é estar com Cristo.

O que é nós ganhamos quando morremos?

1. Ganhamos um corpo melhor do que este corpo terreno. Glorificado, imortalizado e ressuscitado. Um corpo que não mais estará sujeito às influencias deste mundo.
2. Ganhamos um lar melhor. Por melhor que tenhamos morado, a casa de Deus é melhor. Ler João 14.1-3
3. Ganhamos uma herança melhor. A nossa recompensa final não é deste mundo e nem está nem mundo. Temos uma herança eterna com Cristo nos céus.
4. Ganhamos uma comunhão melhor. Aqui vivemos uma vida de muitas partidas e de laços familiares rompidos por causa da morte. Na glória celestial nunca mais haverá qualquer tipo de choro e estaremos para sempre com o Senhor.

Conclusão
Fazer um apelo de conversão ao que não são de Cristo.

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião