Não desperdice sua vida

Saindo de cima do muro

Campanha 40 Dias com Propósitos – 1ª. Semana –

“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor”.

Efésios 5.15-17 (NVI)

3 QUESTÕES BÁSICAS

1. O QUE DEUS QUER? MINHA VIDA TODA

“…ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça”. Romanos 6.13 (NVI)

“…que é que o Senhor, o seu Deus lhe pede, senão que tema o Senhor, o seu Deus, que ande em todos seus caminhos e que o ame e que sirva ao Senhor, o seu Deus , de todo o seu coração e de toda a sua alma”. Deuteronômio 10.12 (NVI)

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”. Mateus 6.24

“Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.

Provérbios 3.6

2. O QUE É PRECISO? DISCIPLINA

“Seja disciplinado com o propósito de alcançar a piedade”. 1 Timóteo 4.7 (BV)

“Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais” 1 Timóteo 4.6 (NTLH)

“desembaraçando-nos de todo o peso e do pecado que tenazmente nos assedia…” Hebreus 12.1b (ARA)

“Marta porém estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: “Senhor, não te importas que minha irmã tenha de deixado sozinha com o serviço? Diz-lhe que me ajude!”. Respondeu o Senhor: “Marta, Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária e Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”. Lucas 10.40-42 (NVI)

“pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele”. Filipenses 2.13 (NVI)

3. POR QUE EU DEVERIA FAZÊ-LO? PELA CRUZ DE CRISTO

“E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou” 2 Coríntios 5.15 (NVI)

“pela morte de Cristo na cruz,nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!” Efésios 1.7 (NTLH)

“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que vocês ofereçam seus corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus”. Romanos 12.1

“insistimos com vocês para não receberem em vão a graça de Deus” 2 Coríntios 6.1 (NVI)

“Senhor ouvi falar da tua fama; tremo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras. Faze-as conhecidas em nosso tempo; em, tua ira, lembra-te da tua misericórdia”. Habacuque 3.2 (NVI)

www.ejesus.com.br

Compartilhe a BençãoEmail this to someone
email
Print this page
Print
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin

Comentários

comments

Contribua com sua opinião